O português João Neves considerou hoje que o Paris Saint-Germain é melhor “como equipa” do que o Liverpool, antes de as duas equipas se defrontarem na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
O árbitro inglês David Coote, que foi expulso da Liga inglesa por insultar o treinador Jürgen Klopp, foi suspenso pela UEFA até 30 de junho de 2026, anunciou o organismo regulador da modalidade na Europa.
O Liverpool aumentou hoje a vantagem na liderança da Liga inglesa, ao vencer em casa o Newcastle por 2-0, e beneficiar do empate entre Arsenal e Nottingham Forest, segundo e terceiro, respetivamente.
O treinador do Liverpool, Arne Slot, foi suspenso por dois jogos por conduta imprópria com os árbitros no empate 2-2 no terreno do Everton, que teve um final caótico após um golo dos ‘toffees’ nos descontos.
O Liverpool empatou hoje em Birminghan com o Aston Villa, 2-2, em jogo antecipado da 29.ª jornada da Liga inglesa, com os 'reds' a alargar para oito pontos a vantagem sobre o Arsenal.
Um ‘bis’ de Mikel Merino na reta final do jogo da 25.ª jornada da Liga inglesa permitiu hoje ao Arsenal impor-se por 2-0 em Leicester, reduzindo provisoriamente para quatro pontos o atraso para o líder Liverpool.
Everton e Liverpool empataram hoje 2-2 no dérbi de Merseyside, em jogo em atraso da 15.ª jornada da Liga inglesa, resultado que deixa os 'reds' com liderança reforçada, com sete pontos sobre o Arsenal.
O Liverpool foi afastado da Taça de Inglaterra, após perder com o Plymouth, último classificado do segundo escalão do futebol inglês, por 1-0, num jogo da quarta ronda da competição.
O Liverpool, com uma exibição segura em Anfield, goleou hoje o Tottenham por 4-0, na segunda mão da meia-final da Taça da Liga inglesa, resultado amplamente suficiente para anular a derrota da primeira mão, por 1-0.
O Arsenal goleou hoje em casa o Manchester City, por 5-1, em jogo da 24.ª jornada da Liga inglesa, e manteve-se a seis pontos do líder Liverpool, que tem menos um jogo.
Um ‘bis’ do egípcio Mo Salah deu hoje a vitória ao Liverpool na difícil visita ao Bournemouth (2-0), com os ‘reds’ a reforçarem a liderança na Liga inglesa de futebol, à espera do Arsenal.
O Liverpool consolidou este sábado a liderança da Liga inglesa, ao vencer por 4-1 na receção ao Ipswich, com a perseguição possível do Arsenal, que resistiu aos contratempos em Wolverhampton, numa 23.ª jornada infeliz para os treinadores portugueses.
O Tottenham venceu o Liverpool por 1-0 na primeira mão das meias-finais da Taça da Liga inglesa. Um golo de Lucas Bergvall nos minutos finais garantiu o triunfo dos 'spurs' num jogo equilibrado, marcado pelo desmaio de Rodrigo Bentancur, que obrigou a uma substituição precoce.
Gary Neville, antigo jogador do Manchester United e atual comentador, teceu rasgados elogios à prestação dos 'red devils' no empate frente ao Liverpool, em Anfield, na 20.ª jornada da Premier League.