Samuel Costa garantiu hoje que a seleção portuguesa de sub-19 está “física e mentalmente preparada” para superar a República da Irlanda na quarta-feira e chegar à final do Europeu da categoria, que decorre na Arménia.
A seleção portuguesa de futebol de sub-19 vai disputar o acesso à final do Europeu da categoria, a decorrer na Arménia, com a República da Irlanda, que hoje venceu por 2-1 a República Checa, para a última ronda do grupo B.
O defesa John O’Shea, o terceiro jogador com mais internacionalizações pela República da Irlanda, vai terminar a carreira de futebolista no fim desta época, anunciou hoje o central do Reading, nas redes sociais.
O médio de 20 anos, Declan Rice, foi esta quarta-feira chamado pela primeira vez para a seleção inglesa, um dia depois da eleição de melhor jogador jovem pela federação irlandesa.
O internacional irlandês Robbie Keane anunciou hoje o fim da sua carreira, aos 38 anos, três dias depois de ter sido designado adjunto de Mick McCarthy na República da Irlanda.
O treinador britânico Mick McCarthy foi hoje anunciado como novo selecionador da República da Irlanda, no lugar de Martin O’Neill, regressando a um cargo que ocupou entre 1996 e 2002.
A Federação de Futebol da República da Irlanda anunciou hoje a saída do treinador Martin O’Neill, que há cinco anos assumiu o comando técnico da seleção principal de futebol, recentemente despromovida à divisão C da Liga das Nações.
A Polónia, adversária de Portugal no Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações em futebol, empatou hoje 1-1 na receção à República da Irlanda, num encontro particular disputado em Wroclaw.
Declarações de Diogo Queirós, ‘capitão’ e autor do segundo golo de Portugal, no final do encontro frente à Irlanda, da terceira jornada do Grupo 5 da Ronda de Eite de qualificação para o Europeu de sub-19, disputado em Barcelos.
Declarações de Gedson Fernandes, no final do encontro Irlanda-Portugal (0-4), da terceira jornada do Grupo 5 da Ronda de Eite de qualificação para o Europeu de sub-19, disputado em Barcelos.
Declarações de Hélio Sousa, no final do encontro Irlanda-Portugal (0-4), da terceira jornada do Grupo 5 da Ronda de Eite de qualificação para o Europeu de sub-19, disputado em Barcelos.
A seleção nacional de sub-19 venceu hoje a República da Irlanda por 4-0, terminando em primeiro lugar do Grupo 5 da Ronda de Elite de qualificação, o que garante à seleção das «quinas» a qualificação para o próximo Europeu da categoria.
A seleção nacional de sub-19 carimbou hoje a qualificação para o Europeu da categoria, ao golear a República da Irlanda por 4-0, na terceira ronda do Grupo 8 da Ronda de Elite.
Declarações no final do segundo jogo, realizado esta semana no Estádio de São Miguel,nos Açores, entre Portugal e a República da Irlanda, de preparação para o apuramento para o Mundial 2019, que terminou com a derrota das portuguesas, por 3-1.
A seleção portuguesa de futebol feminino perdeu hoje com a República da Irlanda por 3-1, naquele que foi o segundo jogo de preparação, realizado nos Açores, para a qualificação ao Mundial2019.
Declarações do selecionador português no final do jogo entre Portugal e a República da Irlanda, de preparação da fase do apuramento para o Mundial2019, que terminou com o triunfo das portuguesas por 1-0.
A seleção portuguesa de futebol feminino venceu hoje a República da Irlanda por 1-0, com golo de Dolores Silva na marcação de uma grande penalidade, em jogo de preparação para a qualificação para o Mundial2019.