Depois de Fenerbahce, Udinese, Juventus e Shakhtar Donetsk, Luís Neto é agora apontado ao AS Roma. O central do Siena tem rubricado uma excelente época na Série A e o modesto clube transalpino terá certamente dificuldade em segurá-lo, perante tamanho interesse.
Um “bis” de Totti garantiu hoje à Roma o triunfo por 4-2 frente à Fiorentina, em jogo da 16.ª jornada da Liga italiana de futebol que redistribuiu os lugares de perseguição à líder Juventus.
Aos 34 anos, Frank Lampard perdeu por completo a enorme influência que tinha no xadrez do Chelsea. Com as contratações de Hazard e Oscar, o internacional inglês começou a ser apenas suplente utilizado, por isso a saída pode ser uma realidade: no inverno ou no verão.
O namoro do emblema da capital italiana por Rolando já é antigo. A AS Roma falhou a contratação do defesa-central no mercado de verão, mas poderá voltar à carga na reabertura de janeiro. Sabendo de antemão que o valor de mercado do internacional luso desceu a pique.
Sem uma exibição de encher o olho, a formação da capital italiana cumpriu o seu dever e derrotou a Atalanta no Estádio Olímpico, estacionando nos lugares de acesso às competições europeias.
Fácil e sem espinhas, com três golos sem resposta. A partida entre Cagliari e AS Roma, marcada para as 14 horas de ontem foi cancelada por determinação das autoridades locais e quem penou foi a equipa da casa. Os romanos agradecem.
O jogo de hoje entre o Cagliari e a AS Roma, referente à quarta jornada da liga italiana de futebol, foi adiado por motivos de segurança, anunciou o município da cidade da Sardenha.
A Roma recebe o Bolonha na 3ª jornada da Série A e ainda não sabe se poderá contar com o veterano Totti. O jogador de 35 anos lesionou-se no treino desta manhã e é uma das dúvidas do treinador Zdenek Zeman.
Elias, médio brasileiro do Sporting, é um jogador com bastante mercado. Em Itália, alguns meios de comunicação já vão falando na possibilidade deste reforçar a AS Roma em janeiro, na reabertura do mercado de transferências.
O médio transalpino contraiu uma lesão no empate de ontem entre a Itália e a Moldávia (2-2), sendo que não deverá voltar a competir num período inferior a quatro semanas.
A AS Roma impôs hoje ao Inter de Milão a primeira derrota na Liga italiana de futebol, em jogo da segunda jornada, concluída com a campeã Juventus no primeiro lugar, em igualdade pontual com Nápoles e Lazio.
O Manchester City continua sem arredar pé do interesse no médio internacional transalpino, pertencente aos quadros da AS Roma. No entanto, o jogador de 29 anos mostrou-se mais preocupado em garantir a estabilidade do que abraçar o risco.
Aos 35 anos, o tornozelo esquerdo de Francesco Totti começa a dar problemas com maior regularidade, mas Pierpaolo Mariani, médico que operou o jogador no mesmo local em 2006, garantiu hoje que não há motivo para preocupações.