Sevilha e Girona venceram na 36.ª jornada da Liga espanhola de futebol e afastaram-se dos lugares de despromoção, com triunfos ante Las Palmas (1-0) e Valladolid (1-0), respetivamente.
Equipa principal obrigada a dormir no centro de treinos após protestos violentos de adeptos, que vandalizaram instalações na sequência de nova derrota na Liga espanhola.
O Atlético de Madrid conquistou uma importante vitória sobre o Sevilla, por 1-2, na 30.ª jornada da La Liga, realizada no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Este triunfo permite aos colchoneros encurtar distâncias em relação aos líderes da classificação.
Antony, extremo emprestado pelo Manchester United ao Betis, partilhou as suas experiências antes do dérbi com o Sevilha. Em entrevista à DAZN, o jogador abordou a pressão no futebol e a felicidade encontrada em Espanha.
O FC Barcelona aproveitou a oportunidade de se aproximar dos clubes de Madrid e ganhou hoje em Sevilha, por 4-1, passando a ficar a dois pontos do Real e um do Atlético, na Liga espanhola.
Beto Pimparel, antigo guarda-redes e figura icónica do futebol português, foi o convidado de honra esta semana no programa "Além Fronteiras", conduzido pelo experiente jornalista Nuno Luz na SIC Notícias.
Um dos casos mais recentes de doping abala o mundo do futebol, com o jogador argentino Papu Gómez, atualmente a representar o Monza, a ser suspenso por dois anos devido a um teste realizado em novembro de 2022.
O treinador português Vítor Pereira, que está sem clube desde que deixou o comando do Flamengo, está entre os candidatos para assumir o cargo de treinador do Sevilha, após a saída de José Luis Mendilibar.
O avançado argentino Papu Gómez, que estava sem clube desde o final da época passada, encontrou um novo lar no Monza. O jogador assinou um contrato válido até ao final da época com o clube italiano.
Sergio Ramos, atualmente a defender as cores do Sevilla, enfrentou um momento de grande preocupação na semana passada. Enquanto estava a jogar frente ao Lens, para a Liga dos Campeões, a sua casa foi assaltada com os seus quatro filhos dentro da habitação.
Sergio Ramos, central espanhol que regressou o Sevilla durante o mercado de verão, conquistou rapidamente o respeito e a admiração do seu treinador, José Luis Mendilibar.