O magnata russo não olhará a preços, caso Pep Guardiola pretenda mudar-se para Stamford Bridge. Abramovich oferecerá 48 milhões de euros por quatro épocas, caso o treinador do Barcelona decida abandonar a Catalunha.
O ex-jogador da argentina e do Real Madrid comentou, ontem, a possibilidade de Lionel Messi conseguir marcar mais golos do que Pelé, o atleta com mais golos oficiais de todos os tempos.
O avançado francês do River Plate considera que o Barcelona é o «Karma de Mourinho» e que Lionel Messi é o grande responsável pelo treinador português não estar a ter mais sucesso em Espanha.
O astro argentino marcou um hat-trick no último jogo da liga com o Granada (5-3), tornando-se no melhor marcador de sempre do Barcelona. Júlio César, guarda redes brasileiro emprestado pelo Benfica, diz que também entrou para a História, por ter sido ele a sofrer os golos.
Apenas com 24 anos, o astro argentino soma 231 golos em jogos oficiais pelos catalães, estando a apenas um tento de César Rodríguez, avançado que passou pela Catalunha de 1939 a 1955.
Segundo avança a rádio espanhola ''Cadena SER'', o Barcelona já adiantou 14,5 milhões de euros para garantir a contratação do avançado brasileiro ao Santos.
O futebolista francês Eric Abidal, que será submetido a um transplante de fígado nas próximas semanas, voltou hoje a treinar com o plantel do FC Barcelona, divulgou o clube espanhol no seu site oficial.
O presidente da UEFA acredita que não há nenhum segredo para o sucesso planetário de Lionel Messi, pois o seu talento deve-se apenas a um «instinto assassino».
O técnico dos catalães conseguiu uma importante vitória no terreno do Sevilha (0-2), mas as esperanças de Pep Guardiola em vencer a liga espanhola são nulas e continuarão a ser, mesmo que o Real Madrid escorregue hoje com o Málaga.
O treinador holandês é um confesso admirador do Barcelona, considerando que os catalães são os grandes favoritos a vencer a Champions. Quanto a José Mourinho, diz que nunca o chamou especial, ele é que se chama a si próprio.
O astro argentino ainda é um jovem, por isso admite não conhecer muitas das equipas com as quais o Barcelona atual é comparado. Mas, pelo que observou, admite que os catalães são os melhores de sempre.
O treinador do Real Madrid, o português José Mourinho, desejou hoje ''uma vida longa e muito feliz'' a Éric Abidal, futebolista do FC Barcelona que será submetido a um transplante de fígado.
O defesa francês tem sofrido bastante à custa do seu fígado. Na temporada passada superou um cancro, agora terá de fazer um transplante. Rafael Matesanz não acredita que Abidal volte a jogar ao mais alto nível depois da operação.
O astro argentino, que aos 24 anos já é considerado por muitos como o melhor jogador de todos os tempos, foi convidado a referir qual o melhor futebolista com que teve oportunidade de partilhar o campo, mas a tarefa foi complicada.
Segundo avança o jornal Sport, Pep Guardiola será treinador dos catalães por pelo menos mais uma época, sendo certo que o anúncio oficial não deverá demorar muito a sair.