Com a possibilidade de contratar William Carvalho neste defeso, Slaven Bilic, técnico do West Ham comentou, hoje, o negócio entre o clube inglês e o Sporting, no decorrer de uma conferência de imprensa.
Depois de ter visto Bruno de Carvalho recusar uma proposta do West Ham, William Carvalho pediu esclarecimentos ao presidente leonino sobre o negócio falhado. Segundo o jornal 'O Jogo', os dois estiveram reunidos, ontem, em Alvalade.
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, concedeu esta terça-feira uma entrevista à Sporting TV onde, pela primeira vez, comentou a permanência de William Carvalho em Alvalade, depois de não ter sido consumada a transferência para o West Ham.
O vice-presidente do emblema inglês, David Sullivan confirmou ontem que o West Ham irá mesmo avançar com um processo contra Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, tal como o filho do dirigente já havia noticiado nas redes sociais.
O co-presidente do West Ham, David Sullivan, desmentiu sexta-feira o presidente do Sporting, Bruno Carvalho, afirmando que o clube da Primeira Liga inglesa de futebol fez uma proposta recorde do clube por William Carvalho.
Mais um volte face na possível saída de William Carvalho do Sporting. Ao que parece, o West Ham ter-se-à distanciado da corrida pelo médio leonino, face às exigências de Bruno de Carvalho, que só terá admitido abrir mão do jogador por cerca de 40 milhões de euros
A continuidade de José Fonte no West Ham começa agora a ser posta em causa. O defesa português, de 33 anos, parece estar insatisfeito pelos poucos minutos ao serviço dos 'hammers' e a solução poderá passar pelo regresso ao Crytal Palace, clube que representou entre 2007 e 2009, antes de
Muito se tem falado de uma possível saída de William Carvalho para o West Ham, mas a realidade é que as negociações do clube inglês com o Sporting não estão fáceis. Hoje, Slaven Bilic, treinador dos 'hammers', garantiu que se o médio português não assinar pelo clube da Premier League
Uns vendem, outros compram, e há aqueles que preferem preservar a prata da casa. O West Ham anunciou hoje a renovação de contrato com o defesa Winston Reid.
Muitos são os rumores que têm dado conta de uma possível saída de William Carvalho para o West Ham e, hoje, Slaven Bilic voltou a não esconder o interesse na contratação do internacional português, jogador por quem o Sporting exige receber uma valor a rondar os 45 milhões de euros.
Muito se tem falado de uma possível saída de William Carvalho do Sporting, e a verdade é que esta hipótese ganha cada vez mais força. Hoje, Karren Brady, vice-presidente do West Ham, garantiu que o West Ham está a 'trabalhar arduamente' para conseguir fechar a transferência do internacional português,
A continuidade de William Carvalho em Alvalade ainda não está a assegurada, uma vez que o West Ham não desiste da contratação do internacional português. No entanto, o negócio parece não ter fim à vista. Depois dos 'hammers' terem feito uma proposta a rondar os 40 milhões, o Sporting recusou
O treinador do Sporting, Jorge Jesus, anteviu hoje dificuldades para o médio William Carvalho caso este se transfira para o West Ham, clube inglês que já terá apresentado propostas para levar o futebolista português.
As conversações entre o Sporting e o West Ham, tendo em vista a transferência de William Carvalho para a Premier League, conheceram hoje novos contornos. De acordo com o jornal 'Record', Bruno de Carvalho, presidente dos leões, já respondeu à oferta de 32 milhões de euros feita pelos 'hammers'.
O Manchester United, de José Mourinho, encerrou hoje a jornada inaugural da Premier League do futebol inglês com uma goleada por 4-0 na receção ao West Ham, com golos de Lukaku (2), Martial e Pogba, que valeram a liderança.
William Carvalho, médio do Sporting que tem sido, nas últimas semanas, apontado como um dos alvos principais do West Ham para a nova época, com as últimos rumores a darem conta da presença de responsáveis do clube inglês em Lisboa, com uma proposta de 30 milhões de euros.
William Carvalho continua no radar de muitos clubes da Premier League, mas o interesse do West Ham na sua contratação começa a ganhar cada vez mais força, tendo o clube inglês apresentado uma proposta junto do Sporting.
Bernardo Silva não podia ter pedido melhor estreia pelo Manchester City. O internacional português envergou pela primeira vez a camisola dos citizens e, diante do West Ham, o conjunto de Pep Guardiola não vacilou e venceu por três bolas a zero, em mais um jogo de pré-época.