Farense e Famalicão empataram hoje 2-2, em jogo ‘eletrizante’ da 35.ª jornada da II Liga de futebol, com quatro golos, três de grande penalidade, e cinco bolas nos ‘ferros’.
O Freamunde venceu hoje, sem dificuldades, o Farense, por 3-0, em jogo da 34ª jornada da Segunda Liga, mantendo-se a três pontos dos lugares de promoção.
O Farense venceu hoje o duelo de ‘aflitos’ com o Oriental, por 1-0, em jogo da 33.ª jornada da II Liga de futebol, decidido pelo golo do lateral-direito Hugo Ventosa, o seu primeiro no campeonato.
Um golo solitário de Jadson deu hoje a vitória 1-0 ao Portimonense diante do Farense, em jogo da 32.ª jornada da Segunda Liga, o qual o Farense terminou com dez jogadores.
O Farense regressou hoje às vitórias, ao bater o Santa Clara por 1-0, com golo de Rambé no início da segunda parte do jogo da 31.ª jornada da Segunda Liga, que deixou os açorianos em pior posição.
Um golo de Gamboa já em período de descontos deu hoje ao Sporting de Braga um sofrido, mas merecido, triunfo 2-1 sobre o Farense, em jogo da 30.ª jornada da Segunda Liga.
A administração da Farense SAD mantém a confiança no treinador Horácio Gonçalves, que colocou o seu lugar à disposição após a derrota caseira com o Sporting da Covilhã (2-0), para a 29.ª jornada da II Liga de futebol.
O treinador do Farense, Horácio Gonçalves, colocou hoje o seu lugar à disposição da administração da SAD algarvia, depois da derrota caseira com o Sporting da Covilhã (0-2), em jogo da 29.ª jornada da Segunda Liga.
O Sporting da Covilhã venceu hoje facilmente um Farense muito apático, por 2-0, em jogo da 29.ª jornada da Segunda Liga, ultrapassando os algarvios na classificação.
O Farense empatou hoje a zero com o Mafra, em jogo da 28.ª jornada da II Liga de futebol, num jogo dominado pela equipa visitante, que, apesar da insistência, não conseguiu marcar golos.
O Farense, 15.º classificado da II Liga de futebol, empatou hoje, 2-2, com os polacos do Gornik Leczna, em jogo particular disputado numa unidade hoteleira de Portimão.
O Farense, 14.º classificado da II Liga de futebol, perdeu hoje com os austríacos do Mattersburg, por 3-2, em jogo particular disputado em Vila Real de Santo António.
O extremo português Bruno Carvalho assinou hoje contrato até final da temporada com o Farense, 14.º classificado da Segunda Liga, clube que vai representar pela terceira vez.
O Farense coroou hoje a melhor exibição caseira da época com um triunfo sobre o Sporting B, por 3-0, em jogo da 26.ª jornada da Segunda Liga, acentuando a crise de resultados dos ‘leões’.
Farense, da Segunda Liga, empatou hoje 0-0 com o Recreativo do Libolo, campeão de Angola, em jogo particular disputado no campo relvado de uma unidade hoteleira de Olhão.
O Farense anunciou hoje a chegada do médio português Tiago Jogo, quinto reforço de inverno, emprestado até final da época pelo Feirense, do mesmo escalão.