O empate do Sporting frente ao Gil Vicente (0-0), em jogo da 15.ª jornada da I Liga, motivou duras críticas de André Pinotes Batista, conhecido sócio e adepto leonino, que pediu mudanças urgentes no estado emocional e competitivo da equipa.
O Sporting empatou a zero na deslocação ao Gil Vicente, em jogo da 15.ª jornada da I Liga. Apesar do domínio leonino, com várias oportunidades criadas e apenas um remate permitido ao adversário, os problemas na finalização voltaram a marcar o desempenho da equipa.
Bruno Mascarenhas, antigo dirigente do Sporting, analisou as recentes declarações de Frederico Varandas sobre João Pereira, considerando que o presidente leonino poderá estar a preparar terreno para uma eventual mudança no comando técnico caso os resultados continuem aquém das expectativas.
O Sporting defronta esta quarta-feira o Santa Clara nos oitavos de final da Taça de Portugal, num jogo que poderá ser decisivo para o futuro da equipa e do treinador João Pereira. Para Diogo Luís, os leões precisam de muito mais do que vitórias pontuais para voltarem ao rumo certo.
O Sporting regressou às vitórias na I Liga ao derrotar o Boavista por 3-2, em Alvalade, na 14.ª jornada. Apesar do triunfo, João Pereira continua sob pressão, com rumores sobre uma possível substituição no comando técnico dos leões.
O Sporting vive uma fase de resultados negativos que colocou João Pereira sob intensa pressão. Diamantino Miranda acredita que o presidente Frederico Varandas já estará a pensar em alternativas, incluindo Sérgio Conceição, atualmente sem clube, como uma possibilidade para assumir o comando técnico dos leões.
O Sporting vive uma crise de resultados com quatro derrotas consecutivas e o treinador João Pereira está sob pressão. Augusto Inácio considera que o presidente Frederico Varandas está a aguardar o dérbi com o Benfica para decidir o futuro do treinador leonino.
O Sporting somou a quarta derrota consecutiva ao perder por 2-1 frente ao Club Brugge, na Liga dos Campeões. João Queiroz, sócio e adepto leonino, criticou as declarações de João Pereira, no final da partida, considerando que o treinador "vive numa realidade paralela".
O Sporting atravessa um período conturbado sob o comando de João Pereira. Manuel José vê o dérbi com o Benfica como decisivo e critica a gestão de Frederico Varandas.
O Sporting tem um teste decisivo no reduto do Moreirense, em jogo da 13ª jornada da I Liga, com a pressão de manter a liderança da competição a marcar o encontro.
A crise de resultados que o Sporting tem enfrentado desde a saída de Rúben Amorim intensificou a pressão sobre Frederico Varandas, particularmente devido à escolha de João Pereira como novo treinador da equipa principal.
Desde a saída de Ruben Amorim para o Manchester United, o Sporting entrou numa nova fase, agora sob o comando de João Pereira, promovido da equipa B. Apesar do início entusiasta, os últimos resultados não têm sido positivos.
O Santa Clara impôs ao Sporting a primeira derrota da época na I Liga, num jogo que ficou marcado pela estreia de João Pereira ao comando dos leões no campeonato. Os insulares venceram por 1-0 no Estádio José Alvalade, com um golo solitário de Vinícius Lopes.
Coincidência ou destino? Estreias amargas de Rúben Amorim e João Pereira na Liga dos Campeões, reviravoltas no Sporting e a sucessão de Erik ten Hag pelo técnico português no Manchester United.
O Sporting recebe o Arsenal esta noite, às 20 horas, em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões. Entre os eleitos de João Pereira surgem algumas novidades, destacando-se a presença de Mauro Couto e a ausência de Pote, que será substituído por Marcus Edwards.
O Sporting recebe o Arsenal em Alvalade, em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões. Este confronto coloca frente a frente o segundo classificado, o Sporting, com 10 pontos, e o Arsenal, na 12.ª posição, com sete pontos.