loading

Turquia: Fenerbahçe solicitou à FPF regresso imediato de Raúl Meireles

Os turcos do Fenerbahçe solicitaram à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) o regresso imediato do futebolista Raúl Meireles, que na quarta-feira foi dispensado dos trabalhos da seleção portuguesa devido a lesão.

Turquia: Fenerbahçe solicitou à FPF regresso imediato de Raúl Meireles

Em comunicado divulgado no sítio oficial da FPF na Internet, o organismo dá conta desta exigência do clube turco, um dia depois de Meireles ter sido substituído na convocatória do selecionador Paulo Bento por Custódio para os jogos de qualificação para o Mundial2014 frente a Israel e Luxemburgo.

“O médio internacional português, que não vai poder dar o contributo à equipa de Paulo Bento por lesão, tinha a intenção de permanecer em estágio até ao jogo frente a Israel, mas o Fenerbahçe pediu que o jogador regresse de imediato”, pode ler-se no comunicado da FPF.

O organismo acrescenta que o médio “ruma ainda esta quinta-feira a Istambul”, cumprindo os regulamentos da FIFA, depois de se ter despedido dos restantes elementos da equipa das “quinas”.

A seleção portuguesa ocupa a segunda posição do Grupo F, com menos um ponto do que a Rússia, e está dependente de um deslize da líder nos embates com o Luxemburgo e o Azerbaijão para poder vencer a "poule" e assegurar o apuramento direto, mas, em primeiro lugar, necessita de confirmar o segundo posto, que deverá dar acesso ao "play-off" de acesso à fase final.

Portugal defronta Israel na sexta-feira, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, em jogo com início às 20:45 horas e arbitragem do norueguês Tom Harald Hagen, fechando a participação no Grupo F de qualificação europeia frente ao Luxemburgo, na terça-feira seguinte, no Estádio Cidade de Coimbra, em encontro marcado para as 18:00 e que será dirigido pelo árbitro turco Bülent Yildirim.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?