O treinador do São Paulo veio a público defender Rogério Ceni, depois de este ter falhado uma grande penalidade frente ao Náutico. Muricy Ramalho diz que é a personalidade do guarda-redes que desperta as críticas.
«Eu não sei se vou ter essa conversa porque o Rogério é um jogador com uma personalidade forte, como eu. Mas eu sei o que ele pensa, por exemplo. Eu sei que ele acha que ele está muito bem jogando, treinando. Eu sei que ele pensa isso. Mas ele também sabe que as pessoas criticam. Não querem um jogador com a personalidade dele aqui», assegurou o técnico brasileiro citado pelo UOL.
Muricy Ramalho diz que não é grande penalidade falhada no passado domingo que vai afetar o experiente guarda-redes canarinho: «Não pode pensar só no penálti do domingo. Contrata aí, desse nível nosso, do que o Rogério pegou domingo e do que ele pegou hoje. Como guarda-redes, o que ele pegou esse ano não é brincadeira. Ele está pegando cada vez mais. É isso que tem que se ver, não o penálti que ele está perdendo».