Adnan Januzaj bisou na vitória do Man Utd no reduto do Sunderland (1-2) e ofereceu um complicado triunfo aos 'red devils', que estavam proibidos de perder mais pontos. De um momento para o outro, o jogador belga saltou para a ribalta. Elegível para várias nacionalidades, muitos países lutarão para ter os serviços do jovem que pretende 'apenas' ser o melhor jogador do Mundo.
«Estou feliz no Manchester United. Quero dar 100 por cento em todos os jogos e fazer o meu melhor. Quero ajudar o clube a conquistar a Premier League e tornar-me no melhor jogador do Mundo», elogiou Januzaj, em declarações ao canal KTV, do Kosovo.
Aos 18 anos, o extremo que atingiu a maioridade há poucos meses deixa a responsabilidade de decidir o país que irá representar ao longo da sua carreira nas mãos do seu progenitor. «É o meu pai que decide qual a seleção em que irei jogar. Vou ouvir qual a sua opinião», finalizou Januzaj.
O prodígio da moda na Premier League nasceu em Bruxelas e tem nacionalidade belga. Além disso, o seu tempo de permanência em Inglaterra já lhe permite igualmente ser internacional pelos 'Three Lions'. Tendo em conta as suas origens, Adnan Januzaj poderá ainda vestir as camisolas da Sérvia, Albânia ou Turquia.