Na oitava jornada do Campeonato Turco, Raul Meireles e Bruno Alves não foram sequer convocados pelo treinador Ersun Yanal, mas o Fenerbahce trouxe os três pontos pretendidos do reduto do Erciyesspor (1-2) e manteve-se isolado na liderança da prova, cujo título continua na posse do Galatasaray.
Logo aos nove minutos, Moussa Sow fez das suas e adiantou o Fenerbahce no marcador. No entanto, a vantagem precoce da equipa de Istambul foi rapidamente contrariada, assim que o costa-riquenho Randall Azofeifa restabeleceu novamente a igualdade no marcador. O tento que valeu o triunfo aos visitantes surgiu no último suspiro da partida, aos 90+5', sendo apontado pelo reforço Emmanuel Emenike, avançado nigeriano contratado ao Spartak Moscovo.
Depois deste complicado triunfo, o Fenerbahce manteve-se tranquilamente na liderança do Campeonato Turco. A equipa dos portugueses Bruno Alves e Raul Meireles soma 19 pontos, mas possui duas partidas de vantagem em relação ao Besiktas, que segue na perseguição, com 15 pontos. O bicampeão Galatasaray possui uma partida por cumprir, contudo nada disfarça o seu modesto décimo posto, com apenas dez pontos.