Roberto Jiménez, guarda-redes que foi muito criticado na única temporada que passou no Estádio da Luz (2010-11), garante que possui bastantes memórias positivas do período que viveu de águia a peito. E agora continua a querer o melhor para o Benfica, menos nas duas partidas que tiver com o Olympiacos na Champions League.
«O Benfica é o maior clube de Portugal e centra sempre as atenções dos órgãos de comunicação social. É um clube muito bem organizado e que está sempre obrigado a ganhar. Tenho memórias de todo o tipo na minha época no Benfica. E a maior parte são boas», confessou Roberto, em palavras concedidas a um canal de televisão grego.
«Desejo o melhor para o Benfica, mas só depois destes dois jogos com o Olympiacos. Uma coisa que toda a gente irá gostar, de certeza, é o Estádio da Luz, de onde espero sair feliz», finalizou Roberto, com a certeza de que sempre foi muito bem tratado no Estádio da Luz.
Roberto chegou a Lisboa em 2010-11, contratado ao Atlético de Madrid. Devido a várias situações em que comprometeu o Benfica com erros imperdoáveis, o guardião foi de imediato vendido ao Saragoça, clube que deixou esta temporada, para rumar ao Olympiacos, tricampeão da Grécia.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.