loading

Real Madrid: Florentino Perez precipitou saída de Luís Figo

Formado no Sporting, Luís Figo chegou ao Barcelona em 1995 e aí permaneceu até 2000, altura em que tomou a complicada decisão de reforçar o rival Real Madrid. Em 2005 mudou-se para o Inter de Milão, clube onde pendurou as chuteiras, em 2009.

Real Madrid: Florentino Perez precipitou saída de Luís Figo

O antigo internacional luso só saiu do Santiago Bernabéu, porque foi pressionado por Florentino Perez.

«Não aguentei porque era um jogador que o presidente não queria. Não sei o que mudou, mas lembro-me perfeitamente que tínhamos jogado um Albacete-Real Madrid, joguei e ganhámos. Nessa semana era o clássico e, de um momento para o outro, fui para o banco sem nenhuma explicação», recordou Luís Figo, que atribui essa mudança repentina a alguma animosidade de Florentino Perez.

«Foi uma forma de me provocar danos, seguramente. Sou claro, foi por isso que fui embora. Tinha mais um ano de contrato em Madrid, onde ganhava bem e podia estar tranquilo, mas como não gosto de acomodar-me, preferi procurar um novo projeto e estar feliz», acrescentou, em relação ao site Grada360.

De resto, sem colocar de parte a possibilidade de um dia se candidatar à presidência do Real Madrid, Luís Figo voltou a frisar que possui ideias completamente distintas de Florentino Perez. «Ele é o meu presidente porque é o presidente do meu clube, o Real Madrid. Eu não partilho as suas ideias, mas respeito-as. Seguramente, é um homem muito poderoso e influente e só espero que faça coisas boas para o clube», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?