O treinador do Arouca, Pedro Emanuel, disse hoje que quer travar a ambição do Olhanense e conquistar sábado pontos no Algarve, no jogo da 8.ª jornada da Liga Zon Sagres.
Pedro Emanuel, na habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo desta jornada, reconheceu a necessidade do Olhanense conquistar pontos, ambição partilhada pelo Arouca.
“Vamos ter um jogo com um adversário direto que, jogando em casa, vai procurar ganhar. Vamos com ambição e determinação de conquistarmos pontos no reduto de um adversário direto”, assegurou
Para o treinador do Arouca, a instabilidade que é apontada à permanência da equipa técnica do adversário, liderada por Abel Xavier, pode funcionar como incentivo aos atletas de Olhão “pela revolta que sentem e a indefinição do que estão a viver”.
Outra preocupação, comum às duas equipas, é o baixo número de golos marcados face aos sofridos. Pedro Emanuel assegura que estava preparado para isso e que o trabalho feito até agora está “a privilegiar a organização defensiva”.
“A partir daí tudo o resto irá funcionar”, rematou.
Só com Tinoco e Henrique lesionados, o Arouca viaja ainda hoje para Faro, onde sábado, às 16:00, no Estádio do Algarve, se realiza o confronto com o Olhanense.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.