Antes da receção ao Manchester City, em partida da nona jornada da Premier League (amanhã, 16 horas), José Mourinho decidiu endereçar um voto de confiança aos três avançados que possui à sua disposição. Samuel Etoo, Fernando Torres e Demba Ba são exatamente aquilo que o Chelsea precisa para chegar ao sucesso.
«Estou contente com todos os meus avançados. Não estão a marcar golos, mas estão a trabalhar arduamente e a fazer um bom trabalho em prol da equipa. Há diferentes formas de contribuir e todos eles têm-no feito. A última semana foi bastante boa para o Etoo e para o Fernando Torres, porque marcaram golos, e é isso que faz um avançado feliz», salientou Mourinho, que ainda não se esqueceu da derrota concedida frente ao Everton (1-0), na quarta jornada da Premier League, em Goodison Park.
«O jogo em que devíamos ter marcado mais golos foi aquele em que não marcámos nenhum e que perdemos para o Everton. Agora precisamos de cada vez menos oportunidades para marcarmos golos. Às vezes os jogos caminham numa direção que não conseguimos controlar, mas a equipa tem estado a jogar bem, de forma dominante, a criar oportunidades e a controlar o jogo», finalizou o 'Special One'.
O Chelsea receberá amanhã o Manchester City em Stamford Bridge, numa partida que as duas equipas precisam de vencer para seguirem na perseguição ao Arsenal e ao Liverpool. O empate não será o melhor resultado para ambas as formações, por isso espera-se uma partida intensa e de olho constante na baliza contrária.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.