loading

Gaitán: «Arrependo-me de não ter continuado os estudos»

Numa longa entrevista à Benfica TV, Nico Gaitán não colocou de parte a hipótese de abandonar o Benfica num futuro próximo. Contratado em 2010-11 ao Boca Juniors, o argentino está longe da forma que já mostrou no passado. E, hoje, arrepende-se de ter abandonado os estudos quando era jovem.

Gaitán: «Arrependo-me de não ter continuado os estudos»

«Estou muito bem no Benfica e contente em Lisboa, mas há sempre a possibilidade de sair. Ainda hoje estive a falar disso com o Maxi Pereira», confessou o jogador de 25 anos, que tem no defesa-direito uma referência incontornável desde que chegou ao Estádio da Luz.

«Foi uma das pessoas que mais me ajudou quando cheguei ao Benfica. Abriu-me a porta de sua casa e quando alguém nos faz isso é sinal que é muito boa pessoa. Criei com ele uma relação muito forte. Tanto ele como a mulher são fantásticos», elogiou Nicolás Gaitán.

Hoje, o médio ofensivo lamenta o facto de não ter investido um pouco mais nos estudos. É que o futebol também já lhe deu alguns momentos amargos. «Entre os 12/13 anos até aos 17 anos praticamente não jogava. Só treinava. Cheguei a dizer à minha mãe que não queria mais jogar à bola. Ela virou-se para mim e disse-me que então iria terminar os estudos. Aí pensei duas vezes e, como não gostava mesmo nada de estudar, continuei os treinos. Mas hoje arrependo-me de não ter continuado os estudos», concluiu.

Entre Liga Zon Sagres e Champions League, Gaitán soma oito partidas e ainda não marcou em nenhuma delas. É o motor que Jorge Jesus precisa com a ausência de Salvio (lesionado), mas tem demorado a arrancar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?