O treino de hoje do FC Porto, no Olival, foi marcado pela visita da UEFA, que realizou um controlo antidoping surpresa a Herrera, Ghilas, Helton, Jackson, Mangala, Danilo, Maicon, Fabiano, Otamendi e Reys.
Os portistas prosseguiram a preparação do jogo com o Belenenses, para a 9.ª jornada da I Liga de futebol, a realizar sábado, no Restelo, sem Quintero, Fucile, Izmailov e Kadú e com os “reforços” João Costa, Vítor Garcia e Mikel, da equipa B.
De acordo com a nota publicada no sítio dos “dragões”, Quintero “continua a recuperar de uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda” e Izmailov encontra-se ausente “devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar”.
“Fucile está autorizado a tratar de assuntos pessoais e Kadú treinou com o FC Porto B”, refere ainda a nota informativa.
O tricampeão nacional e líder destacado da Liga, com cinco pontos de vantagem sobre Sporting (2.º) e Benfica (3.), volta a treinar pelas 10 horas de sexta-feira, no Olival, numa sessão para decorrer à “porta fechada”.