loading

V. Setúbal: Couceiro quer conquistar os três pontos frente ao Estoril

O treinador do Vitória de Setúbal afirmou hoje que o Estoril tem uma boa equipa, mas espera criar dificuldades ao adversário no domingo, em jogo da nona jornada da I liga de futebol, a disputar no Estoril.

V. Setúbal: Couceiro quer conquistar os três pontos frente ao Estoril
Futebol 365

"O Estoril, no seu conjunto, é uma boa equipa, mas, como todas as equipas, tem pontos mais fortes do que outros. É evidente que ofensivamente é uma equipa muito interessante, mas temos de olhar a equipa como um todo", disse.

Para José Couceiro, o jogo com o Estoril "não é nenhuma prova de fogo", mas apenas "mais um jogo importante", em que espera confirmar os sinais positivos que já terá vislumbrado nos últimos jogos da equipa sadina.

"Penso que vai ser um jogo interessante e difícil, mas difícil para as duas equipas", disse, deixando claro que a equipa sadina tudo fará para tentar a conquista de três pontos importantes na luta pela manutenção na I Liga.

"Num clube com a dimensão do Vitória de Setúbal, a manutenção na I Liga é uma obrigação. Fazer mais será um passo em frente, mas a manutenção é uma obrigação", justificou.

O Vitória de Setúbal ocupa o 15º lugar da tabela classificativa com seis pontos, menos oito do que o Estoril, que está em quarto lugar com 14.

O jogo Estoril-Vitória de Setúbal, com arbitragem de Jorge Sousa (Porto), está marcado para as 16:00 de domingo, no estádio António Coimbra da Mota.

Programa da jornada

Sexta-feira, 1 de Novembro de 2013
Académica - Benfica, 0 - 3

Sábado, 2 de Novembro de 2013
Belenenses - FC Porto, 1 - 1
Sporting - Marítimo, 3 - 2

Domingo, 3 de Novembro de 2013
Estoril - V. Setúbal, 0 - 2
Nacional - Olhanense, 0 - 0
Arouca - Paços Ferreira, 0 - 0
Gil Vicente - V. Guimarães, 1 - 0
Sp. Braga - Rio Ave, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?