O treinador do Estoril-Praia, Marco Silva, assumiu hoje o favoritismo da equipa, por esta jogar em casa, na receção de domingo ao Vitória de Setúbal, em encontro da nona jornada da I Liga de futebol.
Em antevisão ao encontro com os sadinos, Marco Silva espera manter o índice dos últimos jogos caseiros, onde esta temporada apenas perdeu uma vez, precisamente frente ao Benfica, na sétima ronda do campeonato nacional (2-1).
"Podemos ter algum favoritismo devido ao fator casa. Na I Liga nunca é fácil ganhar em casa, mas há sempre uma dose de favoritismo. Somos fortes a jogar na Amoreira, costumamos ter bons resultados aqui e diante do Vitória de Setúbal não queremos fugir à regra", disse.
A entrada de José Couceiro para o comando técnico dos setubalenses, cujos resultados melhoraram substancialmente, é para Marco Silva um sinal de alerta para os jogadores do Estoril-Praia, que não se podem deixar iludir pela posição na I Liga.
"É importante demonstrar dentro de campo a nossa qualidade, nunca descurando a do Vitória de Setúbal. Respeitamos respeitando o adversário, que teve uma mudança de treinador e tem vindo a fazer bons resultados. É um jogo complicado mas queremos os três pontos e vamos lutar para que isso aconteça", concluiu.
O Estoril-Praia, quarto classificado da I Liga, com 14 pontos, recebe este domingo o Vitória de Setúbal, 15.º com seis, em jogo da nona jornada que será arbitrado por Jorge de Sousa, do Porto.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.