Semana após semana, Adnan Januzaj parece cada vez mais amado em Old Trafford. David Moyes não perde uma oportunidade para elogiar o seu atleta e, agora, acredita que Lionel Messi deverá ser encarado como uma referência a todos os níveis para o craque de 18 anos. Desde a forma como joga, à forma como se levanta quando sofre uma falta.
«Ele sofre entradas duras a toda a hora nos treinos, mas levanta-se sempre. Aprendeu com os bons profissionais que tem de se levantar e seguir em frente. Ele apenas precisa de olhar para Lionel Messi, que sendo provavelmente o melhor do Mundo está sempre a ser pontapeado, levanta-se e prossegue com a sua produção mágica», notou Moyes, que pretende este tipo de postura da parte da sensação belga.
«Não quero com isto compará-lo a Lionel Messi, mas que espero que, da mesma forma que ele se reergue após ser derrubado, assim seja o comportamento do Adnan Januzaj», acrescentou.
Em antevisão da visita ao reduto da Real Sociedad (hoje, pelas 19.45 horas de Lisboa), David Moyes fez ainda questão de endereçar algumas palavras de apreço a Chicharito, num momento em que o internacional mexicano admitiu rumar a outras paragens para somar mais minutos de jogo. «O Manchester United precisa de Javier Hernandez. Para nós, é um grande jogador. Marcou muitos golos nos últimos anos e esperamos que assim continue», finalizou o técnico escocês.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.