Depois de alguma jornadas lesionado, o brasileiro Philippe Coutinho regressou à competição na última ronda da Premier League, alinhando 45 minutos na derrota do Liverpool frente ao Arsenal (2-0). Brendan Rodgers ficou deliciado com o impacto do craque de 21 anos assim que este pisou o relvado do Emirates Stadium.
«É um jogador maravilhoso e gostaríamos muito de tê-lo utilizado desde o início, mas ele só tinha tido autorização médica para jogar poucos dias antes. De qualquer forma, com a sua entrada controlámos mais o jogo. É um grande talento tendo em conta os oito milhões de euros que custa. É notável a sua habilidade com a bola», afirmou o técnico norte-irlandês, que segue com os 'reds' na vice-liderança da Premier League, a cinco pontos do líder Arsenal.
Philippe Coutinho Correia foi contratado em janeiro de 2013 ao Inter de Milão. Chegou, viu e venceu em Anfield Road. Devido a uma lesão no ombro, o brasileiro disputou apenas cinco das dez jornadas da Premier League nesta temporada. Sábado, pelas 15 horas de Lisboa, o Liverpool receberá o Fulham e Coutinho poderá jogar mais minutos.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.