Ausência de vulto para Manuel Pellegrini nos próximos encontros do Manchester City. David Silva saiu lesionado da goleada da última terça-feira sobre o CSKA (5-2) e ficará afastado dos relvados por um período compreendido entre três e quatro semanas. O espanhol saiu aos 65 minutos, para dar o lugar ao sérvio Kolarov.
«David Silva apresenta uma lesão muscular nos gémeos e deverá ficar parado entre três a quatro semanas», confirmou o treinador Manuel Pellegrini, que assim não contará com a estrela espanhola na visita ao Sunderland e nas receções ao Tottenham e ao Swansea City.
Na Champions League, o espanhol será ausência na receção aos checos do Viktoria Plzen. Silva não entrou também nos eleitos de Vicente del Bosque para os próximos compromissos amigáveis da seleção da Espanha.
Existe ainda a possibilidade de o médio Fernandinho e o defesa Nastasic recuperarem das respetivas lesões a tempo do desafio frente ao Tottenham, marcado para o fim-de-semana de 23 e 24 de novembro. Utilizá-los na deslocação de domingo ao reduto do Sunderland (14.05 horas de Lisboa) está fora de questão.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.