Nenhum dos quatro primeiros classificados do Championship triunfou na 15.ª jornada do segundo escalão de futebol inglês. O Burnley empatou com o Bournemouth (1-1), o QPR não fez melhor no reduto do Reading (1-1), o Leicester foi dobrado em casa pelo Nottingham Forest (0-2) e o Blackpool também escorregou ao comprido na receção ao Ipswich Town (2-3).
Num confronto entre equipas despromovidas, o Reading inaugurou o marcador com um golo de McCleary (62'), enquanto o Queens Park Rangers empatou com um tento do polémico Joey Barton (78'). No Blackpool-Ipswich, Dobbie colocou a equipa caseira na frente (23'), mas teve uma reação à altura, com tentos de Nouble (65') e Taylor (84'). Davies ainda voltou a empatar (90+1), só que Murphy decidiu oferecer o triunfo ao conjunto forasteiro (90+3).
No Turf Moor, o líder Burnley começou a perder diante do Bournemouth, após um tento apontado por Rantie (50'). A equipa da casa chegou ao empate, à passagem dos 84', com Ings a faturar. Fora de portas, o Nottingham Forest bateu o pé ao Leicester, com Cox (31') e Mackie (43') a deixarem o seu nome na lista de marcadores.
Mesmo assim, o Burnley continua a liderar o Championship, com 34 pontos, mais dois pontos do que o Leicester e os londrinos do Queens Park Rangers. O Blackpool fecha o top-4, com 27 pontos. Ainda nos lugares do play-off de acesso à Premier League estão o Nottingham Forest e o promovido Reading.