Na partida que fechou o sábado de futebol na Premier League, o Norwich City veio de trás e conseguiu três preciosos pontos na receção ao londrinos do West Ham, que não contaram com o português Ricardo Vaz Tê, a debelar uma lesão. Van Wolfswinkel, ex-Sporting, também não foi utilizado na equipa vitoriosa.
Em Carrow Road, o West Ham entrou descomplexado e chegou em primeiro lugar ao golo. O jovem Ravel Morrison aproveitou uma assistência do experiente Kevin Nolan e inaugurou a contenda para a equipa orientada por Sam Allardyce, à passagem dos 32 minutos.
Contudo, o Norwich City regressou mais ambicioso dos balneários e empatou logo aos 54 minutos, com Gary Hooper a aproveitar uma grande-penalidade para bater o finlandês Jaaskelainen. Aos 72', Robert Snodgrass colocou os 'canários' por cima do marcador pela primeira vez no encontro e Leroy Fer sentenciou o encontro, já em período de descontos (90+3).
Com este triunfo, o Norwich City quebrou uma péssima série de partidas sem vencer e subiu algumas posições na tabela classificativa, somando 11 pontos. O West Ham foi ultrapassado precisamente pela equipa de Chris Hughton, somando dez pontos.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.