Depois do empate caseiro do Chelsea com o WBA (2-2) e da derrota do Tottenham diante do Newcastle (0-1), o Manchester City não conseguiu aproveitar e cedeu no Stadium of Light, diante do local Sunderland. A Premier League é uma das provas mais imprevisíveis, não há volta a dar!
O Sunderland, que procura sair o mais rapidamente possível dos pouco cómodos lugares de despromoção, chegou ao tento da vitória por intermédio do defesa Phil Bardsley, à passagem dos 21 minutos. A partir desse momento, o Manchester City tentou tudo para chegar pelo menos ao empate e os 'black cats' procuraram defender com todas as forças e impedir o poderoso ataque dos 'citizens' de marcar golos.
Apesar de estar num excelente momento de forma, Sergio Aguero não conseguiu fazer a diferença nesta partida. O argentino jogou os 90 minutos, mas ficou em branco. Sentiu-se a falta do lesionado David Silva, um mestre para abrir espaços nos momentos em que as defesas se costumam fechar de forma mais veemente.
Com esta derrota, o Manchester City perdeu uma grande oportunidade de ganhar pontos a Chelsea, Southampton e Tottenham. Os homens de Manuel Pellegrini ficam assim com os mesmos 19 pontos e poderão ser ultrapassados pelos rivais do Manchester United, caso os campeões em título, esta tarde, derrotem o Arsenal em Old Trafford. O Sunderland não saiu dos lugares de despromoção ao Championship, mas soma agora sete pontos e duas vitórias nas três últimas rondas.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.