Bruno de Carvalho pediu hoje aos jogadores que joguem com "honra, orgulho e máximo respeito" pelo símbolo do clube, poucas horas antes do Sporting visitar o Vitória de Guimarães, na 10ª jornada da I Liga de futebol.
O presidente "leonino" falava em Braga antes do almoço organizado pelo núcleo sportinguista daquela cidade e que juntou cerca de 400 adeptos.
Acompanhado pelos dirigentes Augusto Inácio, a quem alguns adeptos pediram o título, Artur Torres Pereira, Bruno Mascarenhas, Carlos Lopes e pelo atleta olímpico, e campeão mundial de canoagem, Emanuel Silva, Bruno de Carvalho foi lacónico nas declarações que prestou.
"O ativo mais importante do Sporting são os adeptos, só assim conseguimos entrar em campo com o espírito de vitória", afirmou.
Contudo, “como não há milagres no futebol, há que trabalhar e jogar com honra, orgulho e máximo respeito” pelo símbolo do clube de Alvalade.
O Sporting desloca-se hoje a Guimarães para defrontar o Vitória local (19:15), sabendo já os resultados dos rivais Benfica (venceu em casa o Braga por 1-0) e FC Porto (empatou, também em casa, 1-1 com o Nacional).