No penúltimo encontro da 13.ª jornada da Bundesliga, o Hamburgo recebeu e superiorizou-se perante o Hannover, equipa que tem descido a pique na tabela classificativa. A formação caseira esteve em desvantagem, mas recuperou com naturalidade durante o segundo tempo (3-1).
Na Imtech Arena, o Hannover começou melhor e adiantou-se no marcador com um tento do húngaro Szabolcs Huszti, à passagem dos 28 minutos. Só que a reação do Hamburgo não se fez demorar e chegou por intermédio de Milan Badelj, três minutos mais tarde (31').
Depois do descanso, os homens orientados pelo holandês Bert van Marwijk pegaram nas rédeas da partida e conseguiram a reviravolta no marcador, com um tento de Maximilian Beister, aos 46'. O tento da tranquilidade surgiu nos últimos dez minutos e foi apontado pelo jovem turco Hakan Çalhanoglu, contratado esta temporada ao Karlsruher.
Com este triunfo, o Hamburgo ascendeu à 11.ª posição da Bundesliga, com 15 pontos, quebrando uma série de dois desaires consecutivos. Quem não vence há bastantes jornadas e tem descido a pique é o Hannover, que possui 14 pontos, no 13.º posto do campeonato germânico. Alerta vermelho para a equipa de Mirko Slomka.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.