O treinador do Olhanense disse hoje que não espera facilidades na receção de segunda-feira à Académica, na décima jornada da I Liga portuguesa de futebol, desvalorizando os últimos resultados do adversário.
"Temos que preparar a equipa a pensar em encontrar sempre um adversário forte e determinado e é isso que penso que irá acontecer", disse Paulo Alves, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os "estudantes", eliminados na semana passada da Taça da Liga.
O novo técnico dos algarvios frisou que não espera em facilidades na segunda-feira nem pensa que “o adversário pode vir fragilizado, porque isso seria o primeiro passo” para fragilizar o Olhanense.
Paulo Alves espera uma partida "difícil e importante" para duas equipas "que querem fugir à zona perigosa da classificação".
O treinador prometeu uma equipa a "encarar o jogo de uma forma muito coletiva e muito solidária, com um espírito competitivo muito forte e uma grande entreajuda", lutando pela vitória "até à exaustão".
A lista de convocados só será divulgada após o treino matinal de segunda-feira, mas Paulo Alves poderá estrear o lateral-esquerdo croata Anthony Seric, que já tem o certificado internacional disponível.
O Olhanense, 12.º classificado com nove pontos, recebe segunda-feira a Académica, 14.ª com menos um ponto, em jogo marcado para o Estádio Algarve, às 20:15, com arbitragem de Manuel Oliveira (Porto).
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.