O internacional tunisino Lassad Nouioui foi hoje apresentado como reforço do Arouca e disse que espera ajudar o clube da I Liga portuguesa de futebol a ultrapassar o momento difícil que atravessa.
“Estou aqui para dar um contributo. A equipa não é má, embora esteja a passar um momento difícil, mas vamos sair desta situação e eu espero ajudar nisso”, afirmou o antigo jogador do Celtic.
O avançado, de 27 anos, vai usar a camisola 21 e pode ser utilizado de imediato, pois estava desempregado, podendo, por isso, ser inscrito antes da reabertura de mercado.
“Claro que chegar agora não é o mesmo que na pré-temporada, mas fazer tudo para ficar em forma rapidamente e integrar a equipa a 100 por cento, o que imagino aconteça em breve. Estou aqui para lutar, trabalhar e manter a equipa na I Liga”, disse Lassad, que já treinou hoje.
O avançado espera ainda que o seu desempenho no Arouca possa dar bons indicadores ao selecionador da Tunísia e permitir que volte a ser chamado à equipa nacional.
Na conferência de imprensa de apresentação, Carlos Pinho, presidente do clube, reconheceu que esta era uma contratação que o Arouca precisava, mas que, ainda assim, não quis fazer um negócio apressado.
“Nós estivemos serenos até agora para escolher, na nossa maneira de ver, a pessoa certa e a oportunidade”, afirmou.
Na sexta-feira, o Arouca, penúltimo classificado, visita o terreno do Benfica, segundo.