loading

Nuno Carvalho acusa António Salvador de usar indevidamente meios do clube

O candidato da lista B às eleições do Sporting de Braga, Nuno Carvalho, acusou hoje o presidente e candidato da lista A, António Salvador, de usar meios do clube em prol da sua candidatura.

Nuno Carvalho acusa António Salvador de usar indevidamente meios do clube

Num comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, Nuno Carvalho frisa que sempre pautará a sua campanha "pela maior lisura e transparência", pelo que não pode "continuar a assistir, sem dar conhecimento aos sócios, de situações que em nada contribuem para a elevação deste importante ato".

Para o empresário, "a estrutura do Sporting de Braga e os seus funcionários em concreto são pagos por todos os sócios do clube e não podem estar ao serviço de qualquer candidatura".

"Não podem estar a fazer telefonemas, contactos e convites para a comissão de honra da lista A, não podem estar a organizar ou a convidar para jantares da lista A, não podem circular nos camarotes apelando ao voto na lista A", elencou.

O candidato da lista B frisou que o "Sporting de Braga não é coutada nem propriedade de ninguém, a não ser dos sócios do clube".

"Exigimos assim o cessar imediato da intervenção, que deveria ser neutra, de todos os funcionários do clube", conclui.

As eleições do Sporting de Braga estão marcadas para 13 de dezembro e opõem António Salvador, de 42 anos, presidente do clube desde 2003, a Nuno Carvalho, empresário de 37 anos, que se candidata pela primeira vez à presidência dos minhotos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?