O antigo guarda-redes do FC Porto entende a contestação dos adeptos portistas com os últimos resultados mas acredita numa viragem de rumo a qualquer momento. Vítor Baía ainda falou sobre Quaresma, esperando que o extremo pode em prática todo o seu talento no Dragão.
«É natural que os adeptos, exigentes e habituados a vencer, cobrem o máximo dos jogadores. Mas é um momento em que devemos apelar à união e à confiança, porque há qualidade e os sócios não querem ganhar menos que a Direção. Portanto, há que esperar que este momento seja passageiro para que o FC Porto recupere o seu rumo natural», assegurou o antigo guarda-redes em declarações reproduzidas no jornal O Jogo.
Vítor Baía ainda teceu algumas considerações sobre o possível regresso de Ricardo Quaresma ao FC Porto e a hipótese de voltar o encanto de outrora: «Fico feliz se o regresso de Quaresma se confirmar. É um miúdo de que gostamos muito e espero que traga qualidade, porque não desaprendeu e ainda está numa fase boa em termos de idade para colocar em prática a sua capacidade. Fico a torcer por ele».
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.