Declarações de Henrique Calisto, treinador do Paços de Ferreira, após o jogo frente ao Estoril, da 12.ª jornada da I Liga de futebol, que hoje se disputou no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.
"Atacámos mais, trabalhámos, tivemos mais posse de bola, mas isso não conta nada. O Estoril foi tremendamente eficaz, fez quatro remates e marcou três golos.
Entrámos bem no jogo, podíamos ter marcado. Depois aparece aquele golo em contra-ataque e ficámos intranquilos. Perdemos o controlo emocional, em contraponto, o Estoril foi sempre eficaz.
Na segunda parte, tivemos o domínio do jogo até aos 10 minutos finais, mas temos que ser mais rápidos.
(O Paços de Ferreira sofreu sete golos nos últimos dois jogos) Durante quatro jogos não sofremos golos, mas, nos últimos dois, sofremos sete. Estávamos a recuperar a segurança defensiva e temos que a ter outra vez.
(Sobre os efeitos da derrota) Não é o fim do Mundo, temos tempo para reagir, faltam muitos jogos e muitos pontos, mas temos todos, jogadores e eu, que melhorar e todos temos que dar mais um bocadinho. Não é só levantar a cabeça, mas é fazer melhor e trabalhar mais".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.