Declarações de Jesualdo Ferreira, treinador do Sporting de Braga, após a derrota frente ao FC Porto, em jogo da 12.ª jornada da Liga de futebol.
"O FC Porto foi mais robusto na segunda parte, mais forte e capaz do que nós. Mereceu ganhar pelo que fez na segunda parte, não na primeira.
Viemos cá para discutir o jogo e o resultado. Entramos muito bem no jogo. A história da participação do Braga ficou escrita na forma como entramos, muito bem. Muito tempo em cima. Com a equipa junta e coesa, com passes muito curtos próximos que permitiam controlar nas saídas em pressão do FC Porto. Criamos-lhes problemas.
A forma como o FC Porto entrou na segunda parte, mais eficaz, com um golo em dois minutos, foi decisiva. O Braga teve algumas ocasiões, criou problemas, mas não marcou.
Discutimos o jogo e o resultado. Os golos deram tranquilidade, serenidade ao FC Porto e retiraram-na à nossa equipa.
(Oitavo lugar) Não é classificação de acordo com a história, valor da equipa e o que ela tem produzido, a forma como temos jogado. A forma como estes jogadores trabalham no dia-a-dia. Em conjunto, vamos, a curto prazo, fazer render os pontos necessários. Para que a classificação se altere e os jogadores tenham de novo mais confiança".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.