O defesa Rúben Vezo e o médio Diogo Rosado regressaram hoje aos convocados do Vitória de Setúbal para o jogo de segunda-feira com a Académica, da 12.ª jornada da Liga de futebol, no Bonfim, em Setúbal.
Além da chamada do médio Diogo Rosado, que entra para o lugar de Marcos Acosta, o treinador José Couceiro convocou também a defesa Rúben Vezo, deixando de fora o senegalês François.
O jovem Rúben Vezo regressa aos convocados depois de cumprir um jogo de castigo, mas não se sabe ainda se irá ser titular, como se depreende das palavras do técnico sadino.
"Fiquei muito satisfeito com a boa prestação do Venâncio no jogo com o Nacional", disse José Couceiro na conferência de imprensa em que fez a antevisão da partida com a Académica, escusando-se a revelar quem irá jogar de início.
O Vitória de Setúbal ocupa o 12.º lugar da tabela classificativa com 13 pontos, menos um do que a Académica, 9.ª com 14 pontos.
O jogo Vitória de Setúbal - Académica, da 12.ª jornada da Liga de futebol, com arbitragem de Manuel Mota (Braga), está marcado para as 20:15 de segunda-feira, no estádio do Bonfim, em Setúbal.
Lista de 19 convocados:
Guarda-redes: Kieszek e Sérvin.
Defesas: Pedro Queirós, Javier Cohene, Rúben Vezo, Venâncio, Nélson Pedroso e Kiko.
Médios: Diogo Rosado, Ney, Dani e Bruno Sabino.
Avançados: Pedro Tiba, Pedro Coronas, Bruninho, Ricardo Horta, Miguel Pedro, Rafael Martins e Cardozo.