Aí está a primeira vitória do Fulham após o despedimento de Martin Jol. Na receção ao Aston Villa, a equipa agora treinada pelo também holandês René Meulensteen exibiu-se a bom nível e somou três preciosos pontos, que não a tiram da zona de despromoção, mas dão esperança.
O Aston Villa vinha de um sempre moralizador triunfo no reduto do Southampton (2-3), mas os 'villains' parecem ter acusado o desgaste por terem jogado a meio da semana e foram presa fácil em Craven Cottage.
Os dois tentos da vitória do Fulham surgiram ainda durante o primeiro tempo. Steven Sidwell inaugurou o marcador (21') e o búlgaro Dimitar Berbatov aproveitou uma grande-penalidade para elevar a contagem, à passagem dos 30 minutos. Na segunda metade, os 'cottagers' foram capazes de controlar o decorrer do encontro e algumas investidas visitantes.
Com este triunfo, o Fulham somou a sua quarta vitória na corrente edição da Premier League e atingiu os 13 pontos na tabela classificativa. Ainda em zona de despromoção, mas em igualdade pontual com dois vizinhos: o aflito Crystal Palace e o West Ham, do português Ricardo Vaz Tê. O Aston Villa é décimo classificado, tranquilo, com 19 pontos.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.