O treinador escocês do Manchester United reconhece que a moral dos jogadores dos ‘red devils’ está em baixa com os últimos resultados negativos, sobretudo em casa. David Moyes assume total responsabilidade pelo terrível início de Premier League que afasta o clube de Old Trafford dos primeiros lugares.
«Sim, os jogadores estão afetados porque estão habituados a ganhar e, quando a vitória não aparece, isso dói-lhes. Eles vão dar uma boa resposta, não tenho dúvidas. Já me perguntaram se eu achava que o plantel era grande e eu disse que sim. Continuo a pensar dessa forma», garantiu o técnico escocês na conferência de imprensa de antevisão do encontro frente ao Shakhtar Donetsk a contar para a Liga dos Campeões.
David Moyes assegura que a responsabilidade pelo fraco início de temporada lhe recai nos ombros: «É duro porque o objetivo neste clube é ganhar todos os jogos. Sou inteiramente responsável pelos resultados. Temos dado uma imagem contraditória. Temos estado bem na Liga dos Campeões e nem tanto no campeonato. Também nos tem faltado um pouco de sorte».
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.