Quando menos se esperava, o Bayern Munique cedeu em casa: depois de estar a vencer por 2-0, acabou por ser derrotado por 2-3 com o Manchester City. Os checos do Plzen conquistaram a única vitória da Liga dos Campeões ao bater o CSKA Moscovo por 2-1.
No Allianz Arena, o Bayern Munique entrou no seu estilo habitual: demolidor a aproveitar as oportunidades criadas. Thomas Muller logo aos cinco minutos apontou o primeiro dos bávaros e Mario Gotze sete minutos depois fez o segundo. O City reagiu e reduziu por intermédio de David Silva aos 28 e lançou a incerteza no marcador. O búlgaro Kolarov empatou de grande penalidade aos 59 e o inglês James Milner confirmou a cambalhota no marcador três minutos depois.
No outro jogo do grupo, o Plzen conseguiu os únicos pontos desta temporada na Liga dos Campeões, ao bater o CSKA Moscovo por 2-1. O conjunto russo esteve em vantagem através de um tento de Ahmed Musa aos 65 minutos mas dois minutos volvidos Dzagoev foi expulso e deitou tudo a perder. O Plzen virou o jogo: Daniel Kolar aos 77 e Thomas Vagner ao minuto noventa fizeram os golos dos checos.
Deste modo, o Bayern Munique passou em primeiro do grupo com 15 pontos, tantos quanto o Manchester City e foi a diferença de golos a determinar a liderança bávara. Para a Liga Europa, cai o CSKA Moscovo que somou 3 pontos, assim como o Plzen mas a diferença de golos determinou estas posições.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.