Declarações de Jorge Jesus à TVI24 após o Benfica Paris Saint-Germain (2-1), jogo da sexta e última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol.
“O importante era fazermos o que nos competia para termos opções de apuramento. Sabíamos que o Olympiacos estava em vantagem no intervalo, mas de qualquer maneira havia muito em disputa neste jogo.
O Benfica fez uma segunda parte melhor do que a primeira, fomos mais pressionantes, melhor fisicamente do que o PSG. Notou-se na segunda parte que alguns jogadores do PSG estavam cansados. Estivemos perto do 3-1, foi pena não termos conseguido o apuramento. Depois de terminar este grupo, PSG e Benfica eram claramente as melhores equipas.
Não tiro ilações nenhumas. O Benfica continua numa competição europeia. Queríamos passar mas sabemos que na ‘Champions’ há adversários que tinham objetivos mais sólidos que o Benfica. Vamos estar na Liga Europa onde no ano passado fomos finalistas.
Principalmente este ano no Estádio da Luz [era bom chegar à final], mas poucas equipas portuguesas terão oportunidade de chegar a uma final da ‘Champions’ no futuro.
Se fizermos a mesma coisa que no ano passado [final da Liga Europa] já ficamos satisfeitos, depois vemos o que pode acontecer”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.