Sem meias palavras ou falsas modéstias. José Mourinho considera que possui dados suficientes para se afirmar como o melhor treinador da História do Real Madrid. O 'Special One' não esquece a temporada em que terminou a Liga BBVA com uma marca única de 100 pontos.
«Sou o melhor treinador da História do Real Madrid, o maior clube do Mundo. Fiz 100 pontos, com 121 golos, ganhando o campeonato contra o melhor Barcelona que já se viu. Sou o único e ganhei o meu lugar na História do Real Madrid», reclamou o treinador português.
Numa entrevista concedida à versão italiana da revista FourFourTwo, o atual timoneiro do Chelsea considerou que já mostrou tudo o que tinha para mostrar e, agora, pretende desfrutar com o regresso aos clubes onde foi feliz. O Inter de Milão está nos seus planos.
«Ainda sou ambicioso, embora de forma diferente. Não tenho de conquistar novos campeonatos, agora quero repetir o passado e, um dia, vou voltar ao Inter. Em 2010 tínhamos uma equipa dominadora e feita para vencer», recordou, sobre um ano em que conseguiu um fantástico triplete (Série A, Liga dos Campeões e Taça de Itália) com os 'nerazurri'.