A bomba foi lançada por Nélson Rebolo, amigo do astro internacional português que alinha há cinco temporadas no Real Madrid: CR7 poderá rumar aos Estados Unidos no final do contrato com os ‘merengues’. José Mourinho disse que Cristiano Ronaldo é produto de uma infância complicada.
«Cristiano disse-me que quer acabar a carreira com 32 anos na Europa. Depois, irá para os Estados Unidos», disse o amigo de Cristiano Ronaldo numa reportagem da revista francesa So Foot. Muito se tem falado de um possível regresso ao Manchester United, mas se Nélson Rebolo estiver correto, a carreira de CR7 poderá terminar nos ‘States’.
José Mourinho terá dito àquela publicação que o internacional português tem defeitos que poderão ser resultado da infância que teve: «Ronaldo é um menino imaturo e desrespeitador. Provavelmente é fruto de uma infância difícil». Mike Clegg, antigo preparador físico do Manchester United diz que CR7 é produto do trabalho duro: «É preciso 10 mil horas de prática para se ser muito bom em alguma coisa, seja na pintura, no piano ou no futebol. Cristiano superou largamente o total».
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.