O técnico francês do Arsenal não tem dúvidas em apontar o dedo ao calendário apertado em Inglaterra mas não aceita desculpas dessas para eventuais desaires futuros. Arsène Wenger diz que não inveja o plantel do Manchester City, visto que vê muita qualidade no plantel dos ‘gunners’.
«Não compreendo. Jogámos no domingo à tarde, depois em Nápoles na quarta-feira, chegámos a Londres às quatro da manhã e agora vamos jogar sábado de manhã em Manchester. Não há muito a fazer, vamos preparar-nos da melhor forma já que eles (Man City) descansaram mais porque jogaram na terça-feira. No entanto, não aceito desculpas», alertou o treinador do clube londrino, na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente aos ‘citizens’.
Arsène Wenger sabe que o plantel do Manchester City tem muita qualidade, mas assegura que o Arsenal tem mais criatividade e versatilidade.
«O City tem um plantel forte, não há que como negar, mas, quando olho para a minha equipa não os invejo. Temos mais jogadores criativos, mais versáteis, e isso facilita-me nas rotações. O City seguiu um caminho diferente. A nossa política mostra que temos consistência nos resultados. Respeitamos as receitas e despesas mas temos melhores recursos», rematou.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.