O astro português que está nos três finalistas não se quis alongar em comentários relativamente ao prémio, mantendo a prudência. Cristiano Ronaldo tem esperança em continuar ligado ao futebol quando terminar a sua carreira profissional.
«Já estou feliz pela que conquistei em 2008. Quero continuar a jogar futebol o máximo de tempo possível e conseguir muitas vitórias», assegurou o internacional português em entrevista ao jornal francês L’Equipe. O jogador do Real Madrid espera que o seu filho siga as suas pisadas: «Oxalá, seria um sonho mas ele decidirá o que quiser.»
Cristiano Ronaldo mostrou-se muito entusiasmado pelo sucesso da marca CR7 tem tido no mercado e destaca o trabalho que teve para chegar ao topo e manter-se lá: «Cem por cento do meu êxito deve-se ao facto de ser jogador de futebol. Se não jogar bem ou se não der o meu melhor em campo, o resto seria difícil de conseguir. Tenho de dar graças a Deus por tudo o que me deu nestes últimos anos mas também trabalhei muito duro, todos os dias, para estar no topo.»
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.