loading

Man City: Pellegrini deslumbrado com futebol atacante da sua equipa

No encontro inaugural da 16.ª jornada da Premier League, o Manchester City recebeu e goleou o líder Arsenal (6-3). No final, o técnico dos 'citizens' não poupou elogios à equipa, que, na sua opinião, fez um jogo quase perfeito do meio-campo para a frente. A liderança está a três pontos.

Man City: Pellegrini deslumbrado com futebol atacante da sua equipa
Futebol 365

«Fizemos um jogo mais completo do que frente ao Bayern de Munique (Champions League, 2-3, vitória do Man City), mas considero que não foi o nosso melhor jogo porque o Arsenal marcou três golos. Foi muito em relação às oportunidades que tiveram», analisou o chileno, que esperava mais do ponto de vista defensivo.

«Ofensivamente fizemos um jogo quase perfeito. É preciso lembrar que o Arsenal tinha a melhor defesa do campeonato. Veremos no final da época quem é o melhor», concluiu Manuel Pellegrini, ex-treinador do Málaga, em declarações à estatal BBC.

Depois da partida entre Manchester City e Arsenal, o Chelsea despachou o Crystal Palace (2-1) e assumiu novamente o segundo lugar. O Everton também triunfou, na receção ao Fulham (4-1). Neste contexto, o Arsenal continua a liderar a Premier League, mas agora com apenas dois pontos de vantagem sobre o Chelsea, mais três do que o Man City, mais quatro do que o Everton e mais cinco do que o Liverpool, que amanhã visitará o Tottenham no fecho da jornada (16 horas de Lisboa).

Programa da jornada

Sábado, 14 de Dezembro de 2013
Man City - Arsenal, 6 - 3
Cardiff City - WBA, 1 - 0
Everton - Fulham, 4 - 1
Chelsea - Crystal Palace, 2 - 1
West Ham - Sunderland, 0 - 0
Newcastle - Southampton, 1 - 1
Hull City - Stoke City, 0 - 0

Domingo, 15 de Dezembro de 2013
Aston Villa - Man Utd, 0 - 3
Norwich - Swansea City, 1 - 1
Tottenham - Liverpool, 0 - 5

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?