Depois de uma excelente série de vitórias consecutivas, o Real Madrid tropeçou na deslocação ao reduto do Osasuna (2-2), equipa que tem lutado para se distanciar da zona de despromoção. No final, a insatisfação era geral e também não se pouparam algumas críticas à arbitragem.
«Sabíamos que este campo seria complicado. Não foi o nosso melhor jogo, mas estivemos condicionados pelas decisões que o árbitro tomou e por aquelas que ele não tomou. De onde eu estava não vi a expulsão de Sergio Ramos, mas vi claramente o penalti sobre Modric», criticou Diego Lopez, que pareceu com a mesma opinião do treinador Carlo Ancelotti.
«Não gosto de falar das decisões dos árbitros, mas o cartão vermelho a Sergio Ramos é difícil de compreender. A primeira falta não é falta. Perdemos o controlo do jogo depois do primeiro golo do Osasuna», lamentou o timoneiro dos 'merengues', que poderão ficar agora a cinco pontos de distância dos líderes Barcelona e Atlético de Madrid.
Por seu turno, o brasileiro Marcelo não se deteve na arbitragem e preferiu salientar aquilo que o Real Madrid não fez e deveria ter feito. «Entramos mal no jogo e apenas reagimos tarde na segunda parte. A equipa teve uma boa reação, mas, para nós, um empate é como uma derrota», rematou, nas habituais declarações pós-jogo.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.