Despedido ontem do Tottenham, cerca de um ano e meio depois de ter igualmente rescindido com o Chelsea, André Villas-Boas ainda não conseguiu ser feliz na Premier League. Agora, o jovem treinador deverá descansar até ao final do corrente ano desportivo.
A informação é avançada esta terça-feira pelo jornal A Bola, que interpreta a vontade de Villas-Boas descansar até ao final do ano como uma impossibilidade do treinador português regressar ao comando do FC Porto.
Neste momento, garante o desportivo luso, Villas-Boas recusa alimentar os cenários especulativos desenhados devido à contestação de que Paulo Fonseca estava a ser alvo no Dragão. Além disso, AVB terá uma cláusula de confidencialidade com o Tottenham que não o permitirá falar neste momento.
Apesar de estar a apenas cinco pontos do quarto classificado, o Manchester City, André Villas-Boas não resistiu a duas goleadas concedidas perante dois adversários diretos na luta pelo título: começou por ser cilindrado no reduto do Man City (6-0) e depois não resistiu em White Hart Lane, perante um Liverpool fulminante no ataque (0-5).