Surpresa na Taça da Liga Inglesa: Chelsea está fora por cortesia do Sunderland que venceu por 2-1 no prolongamento. Por seu turno, o Manchester City foi ao terreno do secundário Leicester vencer por 1-3 e carimbar o passaporte para as meias finais da Taça da Liga Inglesa.
Apesar de José Mourinho ter dito que já cheirava a final da Taça da Liga, o olfato não anda afinado: foi eliminado de forma inacreditável pelo Sunderland. A jogar fora de casa, o Chelsea entrou bem no jogo e a tentar mandar no domínio da posse bola. Mas só conseguiu marcar após o intervalo e com um autogolo de Catermole logo no primeiro minuto do segundo tempo. O Sunderland levou o jogo para prolongamento através de um tento de Fabio Borini a um minuto do fim. No prolongamento, seria Sung-Yueng Ki aos 119 minutos levou à loucura os adeptos do Sunderland.
No King Power Stadium, o Manchester City entrou em campo longe de estar para brincadeiras, impondo um ritmo de jogo alucinante. Aleksandr Kolarov na execução exemplar de um livre direto deu vantagem aos ‘citizens’ logo aos oito minutos. Edin Dzeko bisou no encontro com golos aos 41 e aos 53 minutos. O golo de honra do Leicester City seria obra de Lloyd Dyer à passagem do minuto 77.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.