A equipa ‘merengue’ sem algumas das suas principais estrelas como Cristiano Ronaldo ou Gareth Bale jogou o suficiente para eliminar o Olímpic Xativa por 2-0. Por sua vez, o Sevilla caiu de forma surpreendente em casa frente ao secundário Racing Santander.
Depois do empate a zero na primeira mão fora de casa, o Real Madrid queria resolver a eliminatória rapidamente no Santiago Bernabéu. Asier Illarramendi logo aos 16 minutos deu corpo a essa intenção. O segundo golo surgiria na transformação de uma grande penalidade convertida pelo extremo argentino Angel Di María aos 28 minutos do primeiro tempo.
No Sánchez Pizjuan, o Sevilla só tinha de controlar a eliminatória, depois de ter vencido fora de casa o Racing Santander por 0-1. Contudo, tudo correu mal à equipa de Beto, Daniel Carriço e Diogo Figueiras: M’Bia foi expulso aos 62 minutos e seguiu-se o descalabro. Miguélez de grande penalidade fez o primeiro aos 63 minutos e, em cima do minuto noventa, Koné fez o segundo dos forasteiros e fixou o resultado final.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.