Numa eliminatória que não terá sido nada do agrado de nenhuma das equipas envolvidas, Barcelona e Manchester City irão medir forças nos oitavos-de-final da Champions League. Yaya Toure, que representou os catalães antes dos ingleses, admitiu que estava a cruzar os dedos por este sorteio.
«É verdade que queria reencontrar e jogar contra o Barça. Passei três anos excecionais e ganhei vários troféus», destacou o médio costa-marfinense, em declarações à BeIN Sport, mostrando possuir ainda ligações a jogadores do Barcelona.
«Muitas pessoas marcaram-me realmente: Xavi, Iniesta, Samuel Etoo, Thuram, Abidal e Henry. Quando cheguei, em 2007, foi bastante complicado, mas sou uma pessoa que gosta de desafios. O que me despertou o interesse para jogar no Barça foi a presença de jogadores como Thuram ou Etoo», concluiu Yaya Toure, figura-chave no Manchester City de Manuel Pellegrini.
Depois de algumas tentativas falhadas, o Manchester City conseguiu finalmente o apuramento para os oitavos-de-final da Champions League. Contudo, os dados colocaram os 'citizens' no caminho do Barcelona. A primeira-mão será jogada no Etihad Stadium (18 de fevereiro), com a partida decisiva marcada para Camp Nou (12 de março).
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.