O extremo internacional gaulês do Bayern Munique assegura que é merecedor do prémio e que fez suficiente durante todo o ano para receber a Bola de Ouro em janeiro. Franck Ribery garante ainda lealdade eterna aos bávaros e que não joga em mais nenhum clube na Europa.
«Todos somos vencedores. Sei como joguei e o que ganhei. Basta ver as estatísticas. Não poderia ter sido melhor. O que mais preciso fazer? Olhando para o ano como um todo, fiz o suficiente para merecer a Bola de Ouro», explicou o coroado melhor jogador da Europa e do Mundial de Clubes em declarações prestadas à Kicker.
Franck Ribery assegura que não vai jogar em mais nenhum clube na Europa a não ser o Bayern Munique: «Na Europa, não vou jogar mais em nenhum outro clube. Mas seria um bónus se tivesse pudesse jogar num outro continente. Ficaria tentado em jogar num clube dos EUA ou dos Emirados Árabes. Espero poder continuar a jogar neste nível o máximo de tempo possível. Não penso muito sobre isso. Aproveito o momento. Tenho 30 anos e estou a ficar velho».
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.